Minha Ankle Boot!!!

Olá meninas e meninos, cm estão???

Estou bem e feliz, mais uma vez nosso Brasil ganhou e jah estamos classificados para as oitavas de final....Rumo ao Hexaaaaaa!!!!!kkkkk

Então, lembram do post anterior que comentei sobre uns sapatos?????  Meninas fui sexta mesmo comprar o sapato...amei...usei na sexta, fiquei a noite inteira em pé, fui até o local de onibus, e não me machucou em nada, consegui andar muito bem....estou muito feliz com minha comprinha...kkkkk
Vou postar aqui a foto do sapato e do look completo.
































E isso pessoal...ate a proxima!!!! kkkkk

Comentários

Nathália disse…
Amigaaa maravilhosaaaaa perfeita essa sandaliaaaa amei!
Karine Winter disse…
OI ROBERTA. QUE LINDA ESSA ANKLE BOOT. PERFEITA. EU QUEROOOOOOOOOOOOOO. SUPER BEIJU E ÓTIMA SEMANA!
Hellê disse…
ai que lindooona *-*
morri, to doida atrás de uma, mas quero uma preta
Dany Santos disse…
Oi Roberta que bom que gostou dos brindes.Os preços são otimos, mesmo. bjs
Fernanda disse…
Olá Roberta!!!
muito obrigada pelo recadinho no meu blog!
tb já estou te seguindo!
adorei o sapato mara!!!
e o jogo hj hein?!
haja coração!!!!
bom jogo do brasil e bom fim de semana!
bjssss