Unha!!!

Olá meninas e meninos!!!
E ai cm foram de feriadão??????

O meu foi tranquilo até demais, nada fiz. Fiquei de babá de cachorro....kkkkk
Mas enfim, hj começou o horário de verão, vou confessar que adoro....o dia passa rápido, demora a escurecer, td de bom!!!!
Hj vim aqui postar o esmalte que estou usando.
A unha é postiça...eu msm faço a cutícula, corto, lixo, colo e pinto minhas unhas. As minhas msm são muito curtinhas e fracas, qd crescem vivem quebrando, ai estou usando postiça....mas andei um longo tempo sem, até pq elas enfraquecem mais ainda neh.

O esmalte e o Tapete vermelho da colorama. Estava com saudades de usar vermelho, a onda dos esmaltes, rosa, laranja, azul...nossa usei todos...kkkkkkk, então resolvi colocar essa cor.
 Ai a fotinho:


  Então é isso, espero que tenham gostado.


Comentários

Sophia Pazos disse…
Oi lindona!!!
Obrigada por seguir meu blog, viu??? To aqui tb...dorei!!!!
Menina, de longe esse esmalte parecia o garota verão...lindo tb!!!
Bjim
Anônimo disse…
Que cor linda, adorei..vou procurar por aqui.
As minhas unhas também são fraquinhas.
Beijos
Betty Gaeta disse…
Oi Roberta,
Não dá para acreditar que sua unha é postiça! Está super natural. Adorei a cor.
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
Adoro esse tom de esmalte!
Obrigado pela visita!
Bjo!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake
Betty Gaeta disse…
Oi Roberta,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/
jacques disse…
Hidratação de cutículas e nutrição de unhas– UNHAS POSTIÇAS E ESMALTADAS

Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.
Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada

Ele é também prescrito por dermatoligistas.

Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.

resultados
Efeito imediato:
88% com unha mais nutrida
90% com unha mais hidratada
97% com hipersensibilidade das cutículas amenizada
Uso continuo:
73% com unhas mais resistentes após 7 dias
87% com o contorno das unhas mais nítido
não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma
princess pink disse…
amei lindo arrasou amei seu blog super legal vou seguir agora mesmo bjsssssssssssss

http://morenamelmakeup.blogspot.com