Almoço fora de casa!!!


Olá meus amigos, td bem com vcs??
Essa fotinha aí do lado será eu no futuro, magra e enfermeira...kkkk, está show neh??
Eh, pessoal, hoje estou bem cansada,só vim postar aqui e jah vou pra cama mimi, amanhã tem muito mais ralação!!!!
Bem, hj acordei as 6:00 da manhã e fui pra academia fazer spinning, nossa, ainda estou sem fôlego, não aguentei seguir a aula direitinho, toda hora parava pra respirar e ainda bati o joelho na bicicleta q esta roxo, ja viram q fui um desastre..kkk.
Voltando, tomei um banho e fui direto pra facul, assistir a palestra sobre "Paternidade e a saúde do homem", foi interessante. Conclusão disso tudo: fiquei o dia inteiro na facul, pois tive aula a tarde e precisa fazer trabalho, e almocei la, mas consegui resistir as tentações, que eram muitas. Bem ao meu lado tinha uma menina tirando a comida dela, e pegou um belo pedaço de lasanha, e sabem aquele fio de queijo derretido...ai ai ui ui...delícia!!! Mas fui firme e fingi q nem vi :-).
Amanhã começa o curso de emergência q falei pra vcs, nossa, estou muito animada pra esse curso, não vejo a hora de começar, e também irei ficar o dia inteiro na facul de novo, ainda tem palestra e acaba amanhã.
Mas, então vamos ao cardápio do dia:
Café da manhã: pão (sem miolo) + alface + cenoura + suco de morango
Almoço: alface, cenoura ralada, beterraba ralada, vagem, brocólis, 2 rodelas de tomates , 1 pedaço de frango grelhado e suco de acerola
Lanche da tarde: uma barra de cereal
Janta: purê de batata + 1 pedaço de carne + salada de alface e cebola
Antes de dormir: chá
É isso aí, amanha tem mais fofoca..kkkk
BEIJOSSSSSS MEUS QUERIDOS!!!!!!

Comentários