Olá!! Tem alguém ai?? hehe

Olá pessoal, quantos anos não venho aqui escrever!!
Nossa, deve ter uns 8 anos...tanta coisa aconteceu de lá pra cá!! ☺☺

Me conta, como estão??? Gostaria de saber o que fizeram nesses 8 anos, me conta aqui nos comentários. 💓

Bom, resolvi voltar pra contar sobre uma experiência que estou prestes a vivenciar...com a permissão do Senhor lá de cima ➕. Acho que escrevendo consigo amenizar a ansiedade, que está bem grande e sei que isso só irá atrapalhar.
Resumindo, neste primeiro contato: eu farei aqui uma especie de diário, contanto todo o processo e trajetória desta minha experiência. Desde a decisão, os sentimentos...o caminhar da história. Não sei se terá uma frequência neste primeiro momento. Acredito que irei escrever assim que acontecer algo novo, mas isso vamos definindo conforme a necessidade e também postarei algo que eu julgar interessante, ok? 

Como algumas coisas já aconteceram, irei escrever aqui com um pouco mais de frequência, para deixar aqui atualizado.

Ok, pessoal?? Amanhã volto contando qual será minha experiência!! Me aguardem!!

Tão bom voltar!!!

Bjoss e fiquem com Deus!!!


Comentários