Bem vindos ao meu diário pessoal!!!

Olá, estou muito feliz em ter conseguido fazer esse blog e poder compartilhar meu dia-a-dia aqui com vocês que passam ou não pelo mesmo dilema que eu. Aqui pretendo contar tudo que ando comendo, como estou me sentindo nessa fase e pretendo colocar fotos também e aceito sugestões de materia, perguntas, tudo.
Então vamos começar: primeiramente, comecei essa dieta dia 27/07/2009 numa segunda feira.
Meu peso inicial foi: 86,0kg
Minha meta: 63,0kg
IMC: 32,36 (obeso I)
Vou me pesar toda segunda feira e escrever aqui no blog todos os dias na parte da noite. Estou fazendo caminhada todos os dias pela manhã e semana que vem irei entrar na academia, so não sei exatamente o dia.
Bom, por enquanto eh so,mais tarde eu volto aqui pra contar como foi meu dia,ok?
Entao: BEIJINHOS pessoal,espero que comentem sempre...valeu!!!!
Até mais tarde!!!!

Comentários