Cansada!!!

mensagens para quem ama

Como vão??
Eu estou bem cansada, hj comecei na academia...ebaaaa!!!! E ainda fui pra facul de tarde, ate q foi uma aula bem legal, aprendi varias coisas jah no 1º dia de aula.
Mas voltando a academia, vou colocar aqui o que fiz hoje lah:
> Spinning
> Jump
> Step
> Abdominal
> Musculação

Dei um duro neh...kkk, por isso q estou com o corpo bem cansado, mas adorei, os professores são bem legais!!!
Enquanto minha alimentação, continuo regrando, não eh porque agora estou malhando q vou voltar a comer de tudo, não mesmo!!
Ah, consegui uma fita metrica e vou verificar minhas medidas e depois coloco aqui, ok???
Vou confessar que ando meio ansiosa,toh querendo ver logo um resultado, pq ainda nem minhas roupas não estão largas, mas temos que ter paciência, e vou ter, so estou nessa luta a 1 semana e 3 dias, muito pouco pra ter algum resultado que me deixe muito feliz.
Vou colocar aqui como fOi meu dia:
* as 6:00 da manhã me levantei, tomei um yogurte desnatado e fui pra academia;
* cheguei as 9:30 e tomei meu café da manha: 2 fatias de pão integral com manteiga light e café preto com adoçante;
* Quando eram 12:25 almoçei: arroz, feijão, frango assado e salada (couve-flor, beterraba, vagem e brocolis)e fui pra facul;
* Cheguei da facul eram 16:10 e comi um mamão;
* (ainda não jantei, mais tarde coloco aqui)

Por enquanto é só...ok???


recados divertidos









Comentários