Dia de pesar...ai que medo!!!


Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Comigo anda tudo bem, seguindo direitinho minha dieta.
Eh, ontem não postei meu dia neh, mas vou explicar: ontem me livrei um pouco do estresse, SAÍ..kk, fui a um pagode(adoro!!), foi muito legal, deu pra dançar um pouco com minhas amigas. Mas ontem pequei muito na minha dieta, pulei refeição, comi somente o café da manhã e o almoço, mas não senti nenhuma fome e sei que errei :P, então esse foi meu dia ontem.

Hoje foi o dia de pesar, e fiz logo assim que acordei, consegui eliminar 1,0kg (ótimoooo!!), estou feliz!! Há, hj tb começaram minhas aulas, e resolvi um probleminha da grade lah na facul (uma enrolação que soh), mas enfim, essa primeira semana e soh apresentação, ate cheguei cedo em casa.

Mas então vamos ao cardápio do dia:


Café da manhã > uma banana

Almoço >arroz, feijão e frango assado

Lanche da tarde > melancia

Janta > purê de batata com frango + melancia

Eh minha gente,por enquanto eh só....ate daqui a pouco...
imagens com carinho




Comentários

Nathália disse…
Amigaaaaa seu blog esta lindo.. Mas vc esqueceu de dizer que estava na facul comigoooooooooo rsrsrs...
Sua nova amiga rsrs...
Mil beijinhossss