Domingo!!!!!

scrapbook digital no orkut


E ai como vocês estão???


Quero me desculpar por ontem ter postado poucas coisas sobre meu dia, é que estou passando por duas fases super difíceis em minha vida: esquecer um amor e emagrecer!! Pra mim, a dificuldade eh a mesma, e me deixa bem debilitada no sentido da mente.

Estou seguindo super direitinho minha dieta, em 3 semanas só dei uma escapulida no domingo, dia dos pais, mas ando muiiiito anciosa, porque parece q não está surtindo efeito nenhum e pra piorar estou sem balança, quero muito tirar essa dúvida e me pesar, ver quanto ja emagreci (se emagreci).

Já comecei várias dietas, já fiz dieta de tudo q podem imaginar, e sempre parava e voltava a comer tudo de novo e talvez até mais, mas dessa vez sinto q estou diferente, com essas coisas q andam acontecendo, se fosse em outras epocas ja tinha desistido, mas agora não, estou com uma vontade fora do normal de emagrecer, e perder todos esses 23 kg que se acumulam em meu corpinho de apenas 1,63m de altura e sei que vou conseguir, so tenho que ter mais paciência.

Falando de coisas boas: já sabem que faço faculdade de enfermagem neh? então, agora me inscrevi num curso de emergência que começa na quarta-feira, estou muito animada, pois irei aprender várias coisas muito legais, quando começar venho aqui contar pra vocês como eh o curso.

Hoje até que comi bem no almoço,que foi: feijão, arroz, salada de legumes e alface e carne assada, domingo aqui em casa não tem como eu comer na hora o almoço sempre sai tarde, então de tardinha bebi meu chá verde e ainda não jantei.


Acho que por hoje eh só!!!!!


BEIJÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!



Comentários