Final de semana perfeito!!!!!


E ai pessoal, quanto tempo neh, mas minha vida esta meio corrida, e nem tempo pra ficar na net estou tendo.

Sexta eu fui curtir um pagodinho com minhas amigas e foi tudo de bom, reencontrei meu melhor amigo q amo de paixão, e zoei muito tb, foi perfeito...kkkk,não lembro o que comi na sexta e nem no sabado (esqueci de dizer, tenho uma memória muito fraca, fraca msm, esqueço com muito facilidade). Mas sábado fiquei em casa conversando ate altas horas no msn. Domingo foi o Dia dos Pais, e onde eu pequei e muito, aqui em casa teve uma reuniãozinha com a família e fizemos vários pratos com peixe (bobó de camarão, pirão, peixe frito, peixe assado na brasa...) uma delícia total, e sai por um dia da minha dieta, comi bem, amo frutos do mar, e nao tinha como so ficar em um pratinho soh, fiquei com peso na consciência danado, que nem me pesei na segunda, mas me divertir muito, e a noitinha fui pra outro pagode com meu irmão, foi bom também, mas chegamos um pouco tarde, deu pra se divertir, e fechar o final de semana com chave de ouro...kkk

Na segunda, não me pesei, pois comi bastante no domingo. Meu almoço e janta ontem foram apenas salada de alface e chá verde, no lanche levei uma maçã pra facul e comi lah.

Hoje, fui me pesar, e gente acho q minha balança esta quebrada, porque deu 87 kg, acho impossível ter engordado 2 kg so no domingo e ontem comendo so verde, será que isso é possível??? Fiquei arrasada, mas continuo firme e forte, tenho q comprar outra balança, mas queria digital, pois a minha não eh e fica difícil de ver as gramas.

Cárdapio do dia:

Café da manhã - 3 biscoito água e sal

Academia

Almoço - salada de alface de novo, essa semana devo ficar soh no verde e salada de legumes + peixe cozido

Lanche da tarde - biscoito integral

Janta - arroz + salada de cenoura e beterraba + suco de maracujá

Ah, quando cheguei da faculdade bebi chá verde.

Eh pessoal, hj consegui resolver um probleminha de grade na facul e agora vou estudar 2 dias a noite também, mais a academia de manhã, estão vendo como esta corrido neh, ainda tenho que tirar algumas horinhas pra estudar e tirar 10,0 (kkk) na prova.

Por hoje eh só, até amanhã pessoal.






Comentários

Catia disse…
Roberta você é muito engraçada!
1 dia de domingo comendo não é pecado...final de semana é final de semana...Tudo liberado!
Um beijão gatona...Fica com Deus!
Catia disse…
Ahh seu blog é muito fashion...ADOREI! =)