Meio estressada!!!!



Olá pessoal, vim aqui dizer como foi meu dia hoje, mas antes vou explicar o título da mensagem. É que ando sim um pouco estressada, ainda estou de ferias na facul, a única coisa que faço eh caminhar de manhã, que hoje, não fui, pois aqui estava chovendo,e caminhar de quarda-chuva, ninguem merece...mas enfim, agora nem comer eu posso, preciso sair pra curtir um pouco, dançar, essas coisas,estou muito pressa dentro de casa, mas semana que vem a rotina volta ao normal, afinal começam as aulas ai o estresse passa, mas entao, vamos ao cardapio do dia...kkkk


Café da manha > não comi, pois nao acordei, aff!!!! NÃO SE PODE PULAR REFEIÇÃO


Almoço > macarrão (oleo e alho) comum molho branco com leite desnatado e frango grelhado


lanche da tarde > 3 biscoitos agua e sal e chá verde


Janta > igual ao almoço + salada de beterraba
Agora vou comer uma maçã antes de dormir!!!!


Vou postar fotos aqui dos meus pratos, mas ainda estou sem a máquina, jah jah eu coloca aqui, ok???


Então pessoal por hoje eh soh, ate amanha!!!!!

scraps para todas as ocasiões




Comentários

Anônimo disse…
Ta de parabéns pelo blog, ta sua cara...rosa. Vou ta aqui acompanhando, to de olho. rs.