Primeiro mês de dieta!!!!!


Olá pessoal, cm vão vcs???

Eu ando bem com a dieta, estudando bastanteeeee mesmo, mas eh isso aí, preciso me ocupar!!!!

Pessoal, hoje dia 27/08 completo 1 mes q estou fazendo a dieta, ufa! Foi um mes bastante agitado, sem muita perda de peso, balança maluca, 2 puladas foras da dieta, mas sempre com bastante entusiasmo e força de vontade.

Aí, estou tão orgulhosa de mim mesma, ficando feliz a cada perda de peso, me olhando no espelho e vendo q minha barriga jah esta mais reta, sem tantas dobras (kkk), meu rosto afinando, estou a cada dia me amando mais e mais. Com apenas poucos kg perdidos minha auto-estima jah esta aumentando....obaaaaa!!!!!

Hoje, pela primeira vez, meu pai me disse q jah estou emagrecendo, gente fiquei tão feliz, pq qd ele fala pode ter certeza q eh verdade, pq sempre me disse: "vc esta tao gorda!!!", dizia qd a barriga ficava saltitando pela blusa, meu pai eh bem sincero, então mais uma vitória pra mim!!!!

Dia de comemoração!!!!!!


Mudando de assunto: a aula de emergencia esta cada vez melhor, nessa quarta, foi maravilhosa a aula, minha amiga ate participou...kkkk

Aprendi a abrir as vias de um paciente com broncoaspiração, aprendi a ventilar o paciente, a entubar, a fazer massagem qd o paciente engasga (tt criança e adulto), aprendi a usar a prancha longa...nossa muita coisa legal e interessante.

Ah, não se faz mais respiração boca-a-boca, é proibido!!!!!!


Jah ia me esquecendo, o cardápio:


Café da manhã: vitamina de maça com adoçante

Almoço: purê de batata + salada de alface e vagem + bife rolé de carne + suco de kiwi

Lanche da tarde: maçã assada no forno com canela e mel

Janta: sanduiche de pão integral (alface, tomate, queijo branco, cenoura ralada) + suco de kiwi


Vou mimi...
Orkutei.com.br

Comentários