Toda doída!!!! Arg


Olá pessoal, eh hoje estou cheia de dor no corpo e muito cansada, também, hj foi o segundo dia de academia, estou morta...kkk
Vou colocar aqui o que fiz na academia:
> Spinning
> Agachamento
> local
> Abdminal
> Musculação
Bastante neh, tem que ter disposição...e...eu estou e com muiiiita disposição, tenho que emagrecer e vou, tenho certeza!!!
Hoje minha alimentação foi bem gostosa, vms lah ao cardapio:
> Café da manha - 3 biscoitos(água e sal) com manteiga light + um copo de leite desnatado;


> Almoço - arroz, feijão, salada de alface e frango cozido;


> Lanche da tarde - salada de fruta;

> Jantar - salada de alface com esopado de peixe...uma delícia!!!

Quero por fotos das minhas refeições, estou ansiosa pra isso!!!!!

Então, pessoal, até amanhã....

assinaturas personalizadas




Comentários