Algumas coisinhas sobre mim!!!!

Eu sou assim:
1- Sou tímida;
2- Preguiçosa (não gosto de acordar cedo);
3- Tenho 3 tatuagens e 2 piercings;
4- Tenho 1 irmão (Jorge);
5- Sou técnica em saúde bucal;
6- Choro fácil;
7- Sincera;
8- Não trabalho, apenas estudo (faculdade de enfermagem);
9- Fui loira a vida inteira, mas agora sou morena;
10- Sempre tive medo de cachorro, mas agora tenho 3 (Shitara, Nego e Pingo);
11- Moro com meus pais.

Amo:
1- Minha família;
2- Meus cachorros;
3- Meus amigos;
4- Dormir até tarde;
5- Sapatos;
6- Bolsas;
7- Lingerie;
8- Maquiagem;
9- Rosa.

Desejos:
1- Emagrecer;
2- Me formar;
3- Trabalhar fora do rio;
4- Ter filhos;
5- Trocar de aparelho celular;
6- Ter meu quarto todo rosa e lilás;
7- Comprar um babyliss;
8- E ser feliz, sempre!!!



Beijos-2521


Comentários