Voltei de Viagem!!!

Olá meus amores, como vcs estão e como passaram de fim de semana??
Ai, eu passei um final de semana marvilhoso, tanto q era pra voltar na segunda e cheguei na terça, mas sem vontade de voltar, so que a vida e a rotina continuam neh.
Então, adorei te conhecer Catinha, vc eh uma pessoa maravilhosa, encantadora eh otima, adorei tambem conhecer sua família, que me fez rir de montão. Vcs me deixaram super a vontade. Agradeço muito o carinho de vcs...bjssss em todos ai.
Falando da dieta: não emagreci nada essa semana, continuo com 84 kg.
Mas durante a viagem foi difícil seguir.
Sábado > pizza
Domingo > churrasco
Segunda > macarrão com nuggets
Só quando cheguei q retomei minha dieta.

Hj já comi salada de alface com peixe cozido e agora irei comer uma pêra.

Vou colocar aqui umas fotinhas da viagem



.
Eh isso, muitossssss bjsssssssssssss a todos vcsss. Adoro!!!!!!!

Comentários

Catia disse…
Roberta Que linda vc...Agradeço pelo carinho e principalmente por vc ter vindo! Pode ter certeza que será sempre bem vinda! A casa esta a disposição para vc e sua familia. Vc tbm é uma pessoa maravilhosa, verdadeira e muitooo agradavel...Quero muito que volte...tem o passeio de lancha te esperando, uma noitada, e muitas fotos ainda te esperando aqui!
Um beijão bem grandão no seu coração CUNHADA =X RS...Fica com Deus. ADOREI TE CONHECER!