Volteiiii!!!!




Olá meninas, qt saudades de voces, e ai quais as novidades??? Eu tenho algumas...kkk

Sei que sumi pessoal, mas estava em prova na facul e estou fazendo 9 materias nesse periodo, jah da pra saber cm fiquei neh?? Então, andei estudando muiiiiiito gente, muito msm, ia ate de madrugada as vezes. Tive q fazer trabalho de +/- 20 folhas, todas digitadas e encadernado, fiquei loucaaaaa! Mas vale 10,0 pontos, esse foi o incentivo...kkkk

E a dieta, pensam q parei, jamaissss! Estou indo muiiito bem, nessa semana jah perdi mais 1,0kg, no total jah se foram CINCO (5) kg, estou muito feliz pelo meus esforço estar dando super certo. A academia essa semana nem fui, por causa dos estudos, mas na segunda q vem volto com tudoooo, pegar pesado msm...kkkk.
Ah, meninas e meninos, so teve um dia q sai da dieta. Fui a um aniversário de 15 anos, e comi muiiito, comi de tudo, salgadinho, espetinho de legumes, chocolate, bem casado, docinho caseiro e docinhos caramelizados...nossa aproveitei muito, a festa foi linda e ótimaaaa!!!! Mas no dia seguinte, ja voltei a dieta.

Aqui em baixo vou postar algumas fotos do que ando comendo....bjsssss meus lindos e prometo nao sumir mais....tchauzinho!!!!!





Comentários