Chuvaaaaaaaaa!!!!!!!!

Olá meus amigossss!!!!
Como vcs estão??
Eu estou ótima, minha vida está melhorando a cada dia que passa, tudo acontecendo como combinado...kkkkk
Gente, e esse tempo hein?? Nossa essa chuva não passa nem um segundinho.
E esse tempinho friozinho e com chuva, me dá uma vontade de ficar bem agarradinho com a pessoa que amamos e tomando um chocolate bem quentinho...ai ai...mas infelizmente não posso "realizar" nenhum dos dois, 1º, não tenho namorado, sou solteira e 2º, estou de dieta, então chocolate quente nem pensar...kkkk.
Então, estou aqui de casaco e calça de moleton, escrevendo pra vcs...adoroooo td issoooo!!!
Bom, essa semana não emagreci nada, continuo com o msm peso de 80,0 kg,mas isso não me abateu, sei que pode acontecer e refiz minha dieta, acho q andei meio desleixada. Estava comendo pouco e nos horários certo, mas muito carboidrato, não estava comendo fruta, essas coisas q nao me deixaram emagrecer. E a academia, bem, não estou indo por enquanto, esta me faltando dinheiro...aff!!! É verdade!!!!
Resolvi comer sopa durante um tempo, talez uns 3 ou 4 dias, pra dar uma desintoxicada.

Agora vou escrever meu cardapio do dia:
Café da manhã - 1 copo de yogurte desnatado caseiro(vou postar a receita pra vcs) + kiwi + uma colher de sopa de linhaça
Almoço e janta - sopa de legumes com frango
Lanche da tarde - 1 pera

Por enquanto eh so....xauzinho!!!!!

" Caminhando em direção ao futuro, as vitórias são obtidas.......Por quem acredita e batalha por seus sonhos."


Beijos-2442



Comentários