Estacionamento de peso...rsrsrs!!!!


Olá meus amigos virtuais, cm vcs estão???

Eu agora q estou bem, essa semana não foi nada fácil, passei muito mal.

Estou com uma dor nas costas, na lombar, q não consigo me abaixar, me virar na cama, me sentar, e andar tb esta dificil. Aí, na segunda, tomei um antiinflamatório chamado Tandrilax. Gente, minha pressão baixou, meu batimento cardiaco acelerou (110 p/min), dormi profundamente e não respondia coisa com coisa. E pra ajudar, fiquei hiper gripada.

Quando foi ontem (quarta-feira), tive uma fertigem e quase desmaiei, fui ao Hospital do Andaraí, mas como fui na emergencia, nada foi feito, o medico disse q esse meu mal estar pode ser derivado da dieta, e me passou alguns exames de sangue pra ver se estou com anemia. Ai, gente, será???? Ando comendo direito, mas bem pouco. Tudo bem, q tem semanas q como so salada outras so sopa, mas como....não acredito q esteja anemica....não msm.

E outra, meu peso nao desce e nem sobe, simplesmente estacionou nos 80kg e não sai, o q fazer??? Me ajudem!!!!!

Mas, agora vou fazer os exames de sangue, procurar uma nutricionista e ver o q ela vai falar.


Fiz umas comprinhas: Comprei arroz integral, feijao integral, aveia, chá verde, açucar cristal dourado organico (1 cs = 18 calorias). Isso td pra acrementar minha dieta...rsrs

Ai gente, to meio q arrasada com isso sabe, mas sei q nao terei nada.

Então pessoal eh soh....muito obrigada!!!
Bjaoooooo!!!!!!

Comentários