Makeup Beyoncé!!!!!

Olá meninas e meninos, como estão???
Eu estou ótima....kkkk
Vim aqui mostrar uma foto pra vcs, acabei de fazer uma make meio parecida com a da Beyoncé, no clipe q ela esta gravando aqui no Rio. Claro q tem alguns erros, pois não sou profissional e estou querendo começar agora, mas enfim, estou orgulhosa de mim por ter tentado e ter ficado bem parecido....kkkkkk
Vou por as fotos e depois comento os erros...ok?  
Então vms aos erros:
Esse traço preto fica perfeito com um delineador, mas não tenho firmeza com ele, e preferi fazer com lápis preto;
O amarelo do olho dela e bem mais forte (as cores dela são bem mais fortes), mas não tenho nenhuma paleta dessa cor, ai fiz com as q eu tinha por isso ficou mais clara.
Mas por ser a primeira vez, até que ficou bem legal, não acham?????
Então pessoal eh isso....um beijinho bem na ponta do nariz de vocês.....bjãoooo

OBS: clique nas fotos para amplia-lás
 
     

Comentários