Comprinhas Abelha Rainha!!!!!

Olá meninas e meninos, como vcs estão???
Estou bem e feliz, pois chegaram minhas comprinhas do Abelha Rainha....obaaaa!!!!
Não comprei pelo site, aqui na minha rua tem uma moça que vende pela revista, ai aproveitei e comprei,além
de achar o preço ótimooooo...kkkkk
Vou postar as fotinhas aqui pra vcs!!!!
Comprei esse creminho pro meu pé, pois ele eh bem grosso, mas graças a deus não racha, mas ainda não testei, qd usa-lo venho aqui contar pra vcs.

Comprei tb esse creminho pra clarear a pele, pois tenho varias manchas de sol, comecei a usar ele hoje, vms ver se irá funcionar...kkkk....na embalagem diz que clarea gradativamente, então vms esperar.

        Comprei esses batons que achei extremamente lindosssss, estou apaixonada, e o cheirinho que delícia, são super cremosos, nao ressecam a boca, parece q esta molhada, adoreiiiii!!!!!!!! Depois posto eles na boca, ok?

    
      Gente essa sombra eh lindaaaaaa, pena que na foto não da pra ver muito bem a beleza dela. É um lilás super brilhoso, cheio de glitter (na foto parece prata, mas eh lilás) e viram como eh super pigmentada. Simplesmente amei. Irei fazer uma makeup com ela ainda essa semana e posto aqui, tah bom.


   E também comprei esse cajal, mas estou chateada com ele, ai na foto não aparece, mas ele veio quebrado, ahhh toh tão triste com isso, vou tentar usa-lo assim msm e depois falo pra vcs.

 Bom pessoal, ainda não testei nada, chegaram hoje e vim logo contar pra vcs, espero q tenham gostado.
Um beijão na pontinha do nariz de vcs...kkkkkkk

Comentários

Bruna Geronimo disse…
Ah acredita que o meu kajal da AR tbem veio quebrado? Eu pedi mais um nessa campanha, se vier quebrado tbém, é uma falha deles e não uma coincidencia