1º SELINHO DO BLOG

Olá meninas e meninos, com passaram de final de semana???
Estou ótimaaaa!!!!!!

Pessoal estou muito feliz, ganhamos o 1º selinho...ebaaaaaa

    Quem me indicou foi a Gaby Gaeta do blog Dona Linda Lingeries:
              http://donalindalinggeries.blogspot.com visitem lah!!!!

Muito obrigadaaaa, estou muito feliz mesmo...bjaooo Gaby.

                                                                                                                                                                                    

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

E aqui estão as meninas pra quem indico:
Neon e Glitter:

Mulherices e Cia:

Tudo Junto e Misturado:

Viciadinha em Make:

Meu Mundinho da Beleza e Makeup:

Makeup By Fran:

Pronto pessoal, estou muiiitoooo felizzzz!!!!! kkkkk
Bjao a todas e uma ótima semana...xauzinhoo!!!!










                                                                                

Comentários

La Esmaltaria. disse…
Parabéns pelos selinhos. Adorei o blog.
E sobre o post de baixo, o mais bizarro é que eu gostei O_O. Não pra um carpete vermelho, mas tipo, a idéia do vestido é legal. Mas tipo, sei lá, noite de núpcias né HUSDAHUSDAUHSADHUSAD.

Tá rolando sorteio no meu blog, corre lá.
beiijo
Ah Thati muito obrigada pelo carinho!!!

E em relação ao vestido acho q da sim pra usar na noite de nupcias, nem tinha pensando nisso...kkk
Bjaooo
Thati querida!
Mto obrigado pelo selinho!!
Em breve vou postá-lo!
Bjo e boa semana p/ vc!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com
Karine Winter disse…
OI ROBERTA. PASSEI PRA TE DAR UM OIZINHO E TE DESEJAR UMA ÓTIMA TERÇA. SUPER BEIJUUUUUUUUUUUUUUU