2 Produtinhos em teste!!!

Olá meninas e meninos, como estão???
Estou bem, estudando bastante e malhando muito tb...kkkk

Então, hj vim aqui pra falar de dois produtos q estou usando, na verdade, testando. Um é o Bepantol e o outro e o Clearskin Professional da Avon. Vamos lá:


1º vou falar do Bepantol:

      Então, tenho lido em vários blogs que bepantol tanto em pomada quanto o líquido são ótimas pro cabelo, lábios, cutículas...enfim...ai resolvi comprar (eh bem baratinho) e testar.
  Comprei a pomada pra poder hidratar meus lábios, pois eles são poucos ressecados.
  O produto na  verdade e indicado para: (retirado da bula):
  • prevenção e tratamento da dermatite de fraldas (assaduras)
  • prevenção e tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos e região anal) [esse tópico explica o porque e bom aos lábios]
  • tratamento de feridas (ferimentos leves e escoriações)
  • tratamento de escaras
  Eu usei bepantol também para ajudar na cicatrização das minhas tatuagens (são 3) e foi ótimo.
Comecei a usar agora. Irei passar como vi  várias meninas falando q passaram, à noite antes de dormir, e amanhã venho aqui dizer como ficou minha boca.

o 2º é a linha de tratamento Clearskin Professional da Avon



  Então hoje estou no segundo dia de "tratamento", e ainda não notei a diferença.
O que o produto diz:

Usando os 3 passos:
  • Minimiza a aparência da acne
  • Ajuda a reduzir o número de marcas ocasionadas pela acne
  • Ajuda a previnir a reincidência de acne

      E na embalagem também fala de alguns resultados:

  • Em 03 dias: Melhora na textura e tom de pele mais uniforme
  • Em 1 semana: 75% das mulheres notaram melhora na aparência da acne
 E diz também que na 1º semana de uso pode causar ardor, pinicação e ressecamento da pele

O que eu achei:   o 1º produto, e uma esfoliação (limpeza de pele profunda). Por ser esfoliante, ele tem uns grânulos azuis que se não passar com leveza eles podem machucar a pele (se for sensível então). Tem um cheirinho meio forte mas suportável, nada de tão fedorento.
O 2º produto são discos tonificantes (vem com 45 discos). Achei q eles acalmam a pele (depois da esfoliação), eles não são gelados (dããã) mas dá uma sensação refrescante e não tem cheiro. Mas na minha 1º aplicaçao deu uma ardenciazinha que logo passou. Hoje a ardência foi um pouco maior, mas também passou rápido.
O 3º produto é uma loção de tratamento cosmético (e um creme hidratante, mesma consistência), e não tem cheiro. Na minha primeira aplicação senti sim que minha pele ficou ressecada e parecia q eu estava com uma máscara (sabe aquelas transparentes) então, tive essa sensação, mas hoje, não estou sentindo isso e meu nariz parece estar mais liso, mas o rosto, nenhuma diferença.
Não senti pinicação em dia nenhum.

Então pessoal e isso....ainda estão em teste, mas essas foram minhas primeiras impressões.
BJÃO a todas e muito obrigada!!!!!!


Comentários

Oi!
Eu adoro uar o bepantol nos lábios, mas mesmo lavando o rosto direitinho no outro dia, me dá espinhas ao redor dos lábios, mesmo minha pele sendo seca...
Bjos!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com
Karine Winter disse…
OI ROBERTA. EU TBEM USEI O BEPANTOL PARA CICATRIZAÇÃO DAS MINHAS TATOOS. EU ACHO QUE PARA OS LABIOS DEVER SER SUPER BOM POR CAUSA DO EFEITO HIDRATANTE. DEPOIS ME CONTA. BEIJUUUUUUUUUUUUUUU
Gaby Gaeta disse…
Rô, achei essa linha clearskin professional da Avon maravilhosa... Fiz o tratamento certinho enquanto durou os disquinhos e minha pele oleosa já era!!! Consegui secar espinhas e atpe tirar as marcas que algumas deixaram... Pode continuar que vc vai gostar... Bjinhus
Karine Winter disse…
OI ROBERTA. PASSEI PRA TE DAR UM OI E TE DESEJAR UMA SUPER SEMANA! BEIJUUUUUUUUUUUUU
Anônimo disse…
Oláa obrigada por me seguir!
tenho essa pomada em ksa, usei para cicatrizar minha tatoo =)

já to te seguindo! ;**

http://daianig.blogspot.com