Campanha da Pólio!!!!!

Olá meninas e meninos, como estão????

Estou bem, apesar do
frio que esta fazendo aqui no Rio de Janeiro.

Então, não sei se todos sabem, mas sou estudante de enfermagem,e como não tenho namorado, não sou casada, sou é solteira msm (estou dizendo isso pq foi no dia dos namorados), fui participar da campanha da Poliomelite (vacina contra a paralisia infantil). Primeira vez que participo dessas campanhas, e foi maravilhoso. Ontem na escola que eu estava conseguimos imunizar umas 700 crianças (0 a 4 anos e 11 meses).
Essa ai da foto sou eu..kkk...Nem todas as crianças foram tão colaboradoras quanto esse menininho ai da foto. Por mais que seje gotinha, elas choram muito, umas não querem nem abrir a boca, os pais tem que segurar forte, mas foi maravilhoso, eh muito bom poder ter ajudado a imunizar tantas crianças nesse Brasil. Quero sempre participar. Ah, jah até vou deixar aqui a data da próxima campanha da Pólio. Será dia 14/08/2010, por favor não deixam de levar suas crianças.

   Por hoje eh isso...Bjãooooo pessoal...adoro vcs!!!!!!!


Comentários