Eu quero (muitooo)!!!!

Olá meninas e meninos, como estão??
Eu estou bem e feliz...kkkk


Hj fui ao shopping com minha amiga, e passando pela C&A e pela Stillus, vi duas sandálias que estou completamente apaixonada por elas. A da C&A e uma Ankle Boot, q gente, vcs não tem noção o quanto aquela sandália eh confortável, ela prende meu pé e dah uma instabilidade que minha nossa...kkkkk.
A da Stillus (minha amiga comprou) eh um sapato rosa, q luxo (amo rosa!!!), fiquei super encantada...tenho q comprar, vou colocar uma fotinha aqui soh pra terem uma noção (mas não eh a da loja).



Aiiiiiii meninas o que fazer???????/

Por enquanto eh isso (daqui a pouquinho vou postar uma make que acabei de fazer).

Adorooooo vocêssss!!!!!!


Comentários

Nathália disse…
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essas sandalias são tudoooo na vida de alguem rsrs.. perfeitas!!!!!