Makeup Copa!!!! Brasil!!!!

Olá Meninas e meninos, td bem???

E ai, torceram muitooo com a estreia do Brasil na copa????
Ganhamos, mas particularmente esperava mais. Jogamos mal...kkkk
Pra comemorar, resolvi me vestir a carater e até fiz uma makeup, mas não tenho a paleta de
120 cores nem modelo A e nem modelo B, então ficou meio claro, pois não tenho amarelo, azul e verde forte, so clarinhos msm, mas o que vale e a intenção, nem pessoal ??
Vou postar aqui as fotos:  (minha camera não ajudou muito, e não realçou tanto as cores)












E ai meninas o q acharam?????  Espero que tenham gostado e me desculpa pela qualidade das fotos (sei q esta ruim).....Adoroooo vcs!!!!!

Comentários

Dany Santos disse…
Olá Roberto venho retribuir sua visitinha no blog que bom qye gostou, o seu é lindo. amei o make.
Bjs
Dany
Dany Santos disse…
Tem selinho prea vc, lá no blog.