Refletindo!!!!

Olá meus queridos como estão???
Eu ando meio chateadinha com algumas coisas que andam acontecendo, mas estou bem, graças a Deus!!!



Hoje não vim aqui mostrar maquiagem e sim um poema que li no Bloglog da atriz Carolinie (creio que seje de autoria dela) e achei lindooo e se encaixou perfeitamente com o momento que estou passando agora.(http://bloglog.globo.com/carolinie/)


Lembrar de não me grudar ao meu corpo!
Não esquecer que essa casca que envolve meu espírito, minha parte divina, é finita. É cíclica e não eterna.
Esse meu corpo eu devolvo pra terra. Essa energia material eu reciclo. E retorno, e retorno.
Não sou esse corpo. Sou o além desse corpo. Sou sua parte imaterial, sou sua parte abstrata e inatingível. Sou para o infinito de suas subjetividades.
Não sou o cheiro desse corpo. O cheiro como produto do meu ser é um estado vulnerável de mim.
Meu corpo é onda. É ciclo. É terra, fogo e ar em outras proporções. É alimentado de água e vida.
Meu corpo é dualista. É divino e terreno. É sagrado. É buraco e preenchimento. É pecado e sacrifício. É prazer e dor. Sou eu e o todo, ligados por algo maior.
Posso adereçar meu corpo. Torná-lo atraente, chamativo. Posso deformá-lo.  Posso moldá-lo com minhas atitudes e palavras, moldá-lo com meus “nãos”, principalmente.
Mas será sempre uma experiência transitória. Eterna em conhecimento humano, mesmo que inconsciente. Eterna em vivencias sensoriais. Mas finita como matéria física.
É isso, e espero que tb tenham gostado.

Comentários

Amanda Luna disse…
Oii, vim agradecer o carinho no meu blog ontem devido ao meu aniversário!! muito obrigado mesmo viu!!
beijão lindona
sermulhereomaximo.blogspot.com
Karine Winter disse…
GOSTEI DO TEXTO. É VERDADE, MUITAS VEZES DAMOS IMPORTÂNCIA EXCESSIVA A COISAS MATERIAIS, E À ASPECTOS ESTÉTICOS. ESQUECEMOS QUE TUDO ISSO É PASSAGEIRO. O QUE PERMANECERÁ É A NOSSA ALMA E O AMOR QUE CARREGAMOS EM NOSSO CORAÇÃO. FIKA COM DEUS! BEIJUUU