Volteiiii e presentinhos!!!!!

Olá pessoal, cm vcs estão????
Estou bem.
Ai consegui voltar...obaaaaa...estava com muitas saudades e louca pra postar.
(Nossa isso vicia...kkk)

Então, a faculdade voltou e estou fazendo estágio, muito bom, ter contato com os pacientes, pela primeira vez, é maravilhoso, estou adorando cuidar de todos eles com muito amor e carinho.

Hoje tb vim aqui mostrar uns presentinhos que ganhei da minha cunhada e de sua mãe....ameiii tudoooo!!!!!!
Muito obrigada hein, fiquei muito feliz!!!!!

Elas me deram:
* 1 blush da Payot nº 03
* 1 quarteto de sombras da avon na coleção jeans
* 2 pós compacto da Maybelline nas cores Natural e Caribe
* 1 lápis de olho preto com um lado com a esponjinha pra esfumar da Payot
* 1 corretivo avon na cor Natural
* 1 máscara para cílios da Maybelline ( The colossal volum espress a prova d´água)
* 2 gloss labial da avon nas cores Rosa cobre e Pêssego.

Aqui as fotos:

Ai estão os produtinhos q ganhei. (É só clicar na foto que ela aumenta)

Espero que tenham gostado da minha volta e da postagem....eu adoreiii voltar!!!!!!
Adoro vcs.
Se quiserem ver mais detalhados eh so ir no meu canal no orkut que tem um video láh (rbtacl1)
Obrigada a todas!!!!!

Recados para Orkut


Comentários

Marcela Pires disse…
Oi Ro! Tudo bom?
Q delícia de presentinhos hein?!?!?

menina, a revista já saiu? me falaram q era dia 27 só!!
bjs e obrigada por em avisar!!
Amanda Luna disse…
Adorei seus presentinhos!!! tudo lindo!!1
beijão florzinha
www.sermulhereomaximo.com.br