Chegou encomenda!!!!!!


Como estão pessoal????

Eu estou ótimaaaaaa e feliz, porque ontem chegaram uns pincéis que comprei. O kit dourado de preparação de pele...ai são lindos e super macios, gostei de verdade e são ótimos para ser levado na bolsa, no tamanho ideal.
Ainda falta minha paleta de 88 cores matte, e assim q  chegar eu posto aqui (estou super anciosa, cheia de idéias de makes....kkkkk)
Então vamos as fotenhassss!!!!! kkkkkkk




 É, mas essa minha compra não foi feliz....quando chegar a paleta eu conto tudinho pra vocês. (Mas dou graças a Deus q os pincéis jah chegaram)

E ai pessoal, o q acharam do novo visual do blog??????
Eu ameiiiiiiii.....kkkkk

Que tenham um ótimo final de semana.Aqui no Rio está chovendo e frio.

 

Comentários

Eu tenho um desses aí!!
É perfeito!
Gisele =)

www.viciadinhaemmake.com