Novo Visu e rasteirinha!!!!

Olá meninas e meninos, como estão?????
Eu ando numa correria danada: academia, estágio no Hospital Getúlio Vargas (lá eu ralo muito!!!) e ainda tem a facul, e por falar nisso, semana que vem começam as provas...ai ai...q mêda...kkkkkk

Então, hj mudei o visu do blog, o que acharam???? Acho que ficou meigo (= a mim...kkkk) e bem lindinho, espero que também tenham gostado.
E tb vim mostrar a rasteirinha que comprei, tão lindinha....adorei!!!!!!!
E foi baratinha: R$ 24,90. Da marca Via Júpiter.
Me desculpem a qualidade da foto, pois estou sem câmera e tirei do celular.
Aqui esta foto:








Por hoje eh só pessoal....espero que tenham gostado.

Comentários

Sophia Pazos disse…
Oi linda!!!
Muito linda a rasteirinha, viu?
Adorei o novo visú do blog

bju
Thaina Leonetti disse…
olá!!Adorei a rasteirinha!!
Gostei do teu blog, ja estou seguindo!!
Espero tua visita no meu tb!!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss
Ingrid Machado disse…
Amooo rasteirinhas, na verdade amo sapatos em geral, é uma pena que o meu bolso nao ache o mesmo hahahaah

Bsos
RaiannyMesquita disse…
Rasteirinhas sempre foi o meu vício. Adorei essa. Eu tenho uma parecidinha, só que em tons de amarelo e dourado.Kissu :*

www.so-beleza.blogspot.com