Cuidados com a pele do rosto!!!!

Olá pessoal, td bom com vcs?????
Eu estou ótima...acabando as férias, mas estou bem!!!!!


Então, hj vim mostrar pra vcs uns produtinhos q comecei a usar no rosto.

Minha pele é extremamente oleosa, e com isso aparece algumas espinhas, que na minha idade não é nada bom...kkkkkkk. Ai, fui a dermatologista (adorei, muito boazinha) pra tentar resolver ou pelo menos amenizar meu problema, e ela me passou esses 3 produtinhos (vou falar aqui embaixo de cada um) e me mandou usar por 2 meses e voltar nela. Bom, ainda não tenho nada pra dizer se deu o resultado, pq comecei a usa-los hoje...kkk, mas vou descrever aqui embaixo o q diz na embalagem:

* Minesol Actif (acho q comprei errado, mas vou trocar) ela passou o Minesol Oil Control >  Protetor solar diário com FPS 30. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol, ajuda a previnir o envelhecimento prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Ideal para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece muito alta proteção contra quiemaduras solares. Não comedogênico (não obstruem os poros)

*Sabonete Actine(ácido salicílico-enxofre) > é recomendado como adjuvante nos cuidados da pele acneica, auxiliando a redução da oleosidade excessiva. É um sabonete de ação queratolítica, que favorece a remoção da oleosidade excessiva da pele. O PCA de zinco, o extrato de Aloe barbadensis e Astrocarium Murumuruato de sódio reduzem a sensação de ressecamento.  ( a dermato pediu pra lavar o rosto 3X ao dia)

* Epiduo gel> Eficaz na redução das lesões inflamatórias e não inflamatórias da acne. Os primeiros sinais de melhora geralmenteaparecem depois de 1 a 4 semans de tratamento. (usar todos os dias à noite)

Não foram muito baratos, e vem pouco produto, espero que me ajude, pois não eh nada legal ter a pele oleosa, já tentei vários produtos por conta própria (esses da avon e natura) e continua a mesma coisa, por isso tb recorri a um profissional. Qd eu retornar nela, volto aqui pra contar a vcs o resultado.

E quem aí jah usou ou usa esses produtos, o que acharam??????

Espero que tenham gostado......por hj é só.

Muito obrigada a todas!!!!!!!

Comentários

Sophia Pazos disse…
Menina! Sofro com acne e de tanto pesquisar produtos posso te dizer que só falam maravilhas deles...boa sorte com seu tratamento!!!

Bju sweet!
Anônimo disse…
Boa sorte no tto,tá?Depois conta pra gente! beijos.
Anônimo disse…
Oi bonitaaaaaaa!Adorei seu blog é lindooooo!
Pefeitooo!Parabéns paixãooo!Já estou seguindoooo!

siga o meu também???Você vai gostar!
http://lilaceastore.blogspot.com/