Minhas Tatuagens!!!!

Olá  pessoal...quanto tempo neh??? 
Como vcs estão, como foram de feriado, carnaval..etc e etc
Estava com saudades.Vou tentar postar com mais freqüência, prometo!!!

Bom, hoje vim aqui mostrar minhas tatuagens, tenho 4. A mais antiga é a do pé e a mais recente a estrela preta no pulso direito.
Essa estrela tem um significado bem bacana....é a estrela da amizade. Eu e uma amiga minha, a Nathália, resolvemos fazer igual e no mesmo lugar e no mesmo dia, pra selar nossa amizade eterna, e essa tatoo tem apenas 2 dias, ainda está em processo de cicatrização.
Fiz uma montagem bem simples pra vcs verem e espero q gostem...kkkkk
Bom, ai estão elas.
As três estrelinhas estão no pulso esquerdo;
O R com a borboleta está nas costas;
A mais recente, a estrela preta vazada está no pulso direito;
E esse caminho com flores e borboletas está no pé direito.

Eu curto muito tatuagem, e gosto da sensação de faze-las...kkkk
E vcs,curtem??? Se tiverem, qual o desenho?????

Espero que tenham gostado, em breve mais um post.

PS: No post de baixo falei do cuidado com minha pele, então, a pomada Epiduo gel, queimou meu rosto e tive que suspender o uso e melhorou, não voltei a usar.

É isso meninas,até o próximo:

Comentários

Sophia Pazos disse…
A tatto mais linda é esse caminho de flores, bem sutil e feminino!!!
bju
Pri disse…
ficou bem legaal em vc!!!

Me segue no twitter e conheça todas as vantagens de ser uma #SeguidoraSB além de ter notícias imediatas sobre tudo!!! (Se seguir, avisa que eu sigo de volta!)

Ah, passa no blog, tem SORTEIO de dia dos namorados!!!

Beijinhos
Pri

@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/