Creme Depilatório

Olá pessoal...como vocês estão???

Quanto tempo????  Mas fico sem saber o que postar, sem criatividade, mas louca pra vir conversar com vocês....sinto muitas saudades....é muito bom!!!!!  Ando apenas lendo o de vocês.

Bom, hoje vim aqui falar de um creme depilatório para buço.


  O que diz a embalagem:
  • Fórmula suave ( Rosa Branca, Óleo de Girassol e Camomila)
  • Para pele delicada
  • Efeito duradouro
  • Pele macia
 Eu nunca depilei meu buço, por medo mesmo de passar gilete e ficar grosso (dar um beijo e espetar...kkkk), pinça tentei mas doeu horrores que só consegui retirar um pêlo (kkkk) e cera nunca tentei. Até que ontem fui a essas drogarias que vendem de tudoooooo, a moça me indicou esse ai da foto,disse q não dava alergia nem nada. Hoje resolvi testar.


 ANTES
 DURANTE
  Depois de 8 minutos(recomendado no produto)

Podem ver nas fotos que realmente retirou os pêlos, está lisinho, lisinho....mas me deu uma alergia assim que retirei o produto.
Fiz tudo direitinho, retirei com esponja sem friccionar e água morna, mas meu buço ficou inchado e parecendo que eu tinha passado gilete. Na hora coloquei gelo. Meu buço ainda está ardido, nem sorri consigo e um pouco inchado.(Tinha tirado foto pra vcs verem, mas qd fui recortar fiz besteira e estraguei a foto..desculpa meninas)
Enfim, não poderei mais usar o produto, terei que ter outra ideia de como retirar esses pelinhos do buço.

Me ajudem, alguém ai sabe o que posso fazer???? Minha pele é extremamente sensível.


É isso pessoal....... bjs no coração de todas e tenham um excelente domingo!!!!!!

Comentários

Anônimo disse…
Retire seu buço com uma pinça (...) Bjs